terça-feira, 9 de março de 2010

Sempre de bem com a mente....



O autoconhecimento é a chave para afastar sentimentos como ansiedade, insegurança, medo e frustração...


Mas enfim....O que é esse tal autoconhecimento...?
Autconhecimento é conhecer-se bem, saber suas características, seus gostos, seus sentimentos defeitos qualidades e suas personalidade.
Parece fácil mas, fazer essa auto analise nem sempre é tão facíl assim.
Mas podemos pensar assim para dar o primeiro passo para nosso autoconhecimento tornarmos nossas proprias amigas..."Nossas aç~eos refletem exatamentemte em como nos somos, e para nos conhecer é preciso avaliar o que fazemos em nosso dia dia.
Parece facíl, mas requer treino e paciência, pois a quanto tempo podemos estar em certas situações, relaçãoes, em que é por comodidade que se está ali ou ao contrario há quanto tempo andanmos pulando de galho em galho tentando ser felizes busvando algo que nos satisfaça mas nada acontece, bem se por quelquer motivo desses você se sente assim vê que é hora de mudar mas não sabe que rumo seguir o melhor mesmo é ver se você não é o responsavel por esses desajustes em sua vida.
Bem então é hora de corrrer atrás de sua felicidade... lembrar que sua felicidade vem de dentro pra fora, e vocstê é responsavel pelo seu bem estar....Lembrar-se sempre daquele velho ditado:Que o grande segredo nao é correr atras das borboletas, é cultivar o jardim para que elas venham até você!!!!!


Então é chegada a hora de buscar o seu eu ... para ser todo dia mais feliz!!!!

Aí vão as dicas pra se chegar lá!

1.Livre-se de toda a culpa!perdoe seus erros, tolere seus defeitos e busque sempre melhoralhos,e, acima de tudo AME QUEM VOCÊ REALMENTE É

2.Avalie seu dia!Minutos antes de dormir pense sobre o que fez, quais situaçãoes pereia ter evitado o que você faria diferente, se cumpriu com prioridade sua agenda diaria, e não se acanhe... se fez algo que você fez que mereça ser elogiado...ELOGIE-SE MESMO!

3.Programe-se! Organizar suas atividades diarias sempre um dia antes priorizando-as
Imagine como será seu dia amanhã quando acordar e não se esqueça assim que levantar de um BOM DIA A VOCÊ MESMO MESMA! Começar o dia em alto astral e canalizar a energia para as proximas horas.

4.Se cuide! Caminhada, corridas, pedaladas, dança, yoga, além de ajudar na forma permitem que você tire um tempo pra você! AÍ APROVEITE AVALIE A VIDA E VOCÊ.
Só chegamos a algum lugar se realmente sabemos onde queremos chegar.
Não fique nessa..."Do deixa a vida me levar"

5.Seja otimista! Por poir que seja a situação martirizar-se não resolcerá seus problemas, vire o jogo, lute e se for preciso cire a pagina e siga em frente!

E nunca deixe de se amar, e se colocar como um ser especial e importante no mundo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário