quinta-feira, 11 de março de 2010

Relacionamento X Amigos

Amigos aqueles irmãos que Deus nos permite escolher, sim são aquelas pessoas que passamos a contar nas horas boas ruins, passamos assim dividir grandes e pequenos momentos com nossos amigos, um se tornam tão próximos da gente, outros nem tanto mas mesmo assim aprendemos a gostar deles(as) pelo seu jeito de ser e me diga como seria a vida sem AMIGOS.
Mas e como conciliar seus(as) amigos(as) com o gatinho, sim essa é uma duvida que muitas vezes nos deixa sem saber como agir, já é sabido que quando se esta namorando o seu tempo passa não ser mais como era antes, aí aqueles amigos de balada, todas aquelas saídas, de uma vida de solteira já não são mais possíveis,também muitas vezes passamos a não gostar muito dos amigos(as) no namorado ou vice-versa, então começa uma nova fase em sua vida a de conciliar... amigos com namorado.
Claro que quando se namora sua vida de solteira não pode prevalecer, pois não existe namoro que resista dessa forma.
Mas também não deixe de viver sua vida...alias o casal tem que aprender a conviver como casal mas sempre mantendo uma vida pessoal bem distinta ao relacionamento,,, sim mas como fazer isso? como namorar e ainda manter meus amigos?
Primeiro passo pra que isso aconteça é ter um relacionamento baseado em dialogo e confiança, estabelecer um dia da semana pra um momento seu e também dele, aproveite aquele dia de futebol dele , pra sair fazer um happy hour com suas amigas, mas claro não vá meter o pé na jaca e chegar as cinco da manhã, uma coisa é um papo num barzinho até uma meia noite outra é esticar a noite, manter seus contatos com mensagens de telefone, e-mail, msn, não se isolar para o mundo pois se lembre-se pra se ter alguém voce não pode depender dessa pessoa pra tudo.
Lógico como você já não é mais uma mulher solteira, que pode ir e vir a hora que quiser sempre comente antes onde vai, com quem vai, o lugar que vai estar, e não esqueça atenda sempre seu celular, apartir do momento que o casal estiver em total sintonia e confiança vocês levaram isso numa boa, e conciliar amigos e relacionamento ficará mais facil do que se pensa.
Não entre nessa onda que apartir do momento que esta namorando você tem que viver só pra ele, acredite seus amigos uma hora ou outra vão lhe fazer falta, então seja dependente só das amizades do seu parceiro pois se o relacionamento acabar quem estará sozinha e solitária será você mesma.
Saiam em grupos de amigos, promova momentos onde os seus amigos e os amigos dele se encontrem, investir num relacionamento é sempre bom mais nunca esquecendo da sua vida viu.

Acreditem bem trabalhado, com muita conversa e acima te tudo confiança um casal consegue manter sua vida a dois e pessoal em total harmonia.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário