terça-feira, 9 de março de 2010

ODEIO segunda-feira! Quase todo mundo já disse a frase acima alguma vez na vida. Veja como encará-lo numa boa sem sofrer antecipadamente.


Domingo à noite, é só ouvir a música daquele fantástico programa de televisão e bate aquela deprê. Reunião com o chefe, entrega de um trabalho, início de dieta e das aulas na academia...Vêm à mente todas as obrigações e os planos que foram postergados ou programados para o primeiro dia útil da semana, a segunda-feira.

Mas a segunda feira pode ser mais prazerosa do que se pensa...

Basta mudar o foco e terá uma ótima segunda feira...


1.Segunda-feira representa o inicio de um novo ciclode sete dias que acreditem, pode ser muito melhor que o anterior.

2.Segunda feira é dia de acordar cinco minutos antes, olhar-se no espelho e refletir...Confiança é a melhor arma pra se enfrentar desafios e encarar essa segunda de peito aberto.

3.Segunda-feira também é aquele dia ideal pra se arrumar as pendencias da semana que passou, como sua mesa de escritorio,sua agenda reorganizar tarefas e tornar sua semana mais prazerosa e seuambiente de trabalho mais harmoniso, se trabalha com metas é dia de fazer sua meta semanal, verificar se atingiu o desejada na anterior, e estabelecer uma nova meta pra essa segundona que chegou.

4.Se o tema é mudança...Segunda feira é o dia aproveite e encarre todos os problemas de frente.Começar a semana acertando pendencias e livrando-se de problemas vai faze-la se sentir de bem com vida!

5.Mas segunda não é dia só de resolver, organizar, planejar,acertar ponteiros,é dia também de se cuidar... e também gastar menos, sim gastar menos, nas segundas feira, o salão é mais barato, a sessão do cinema além de bem mais também é mais barata, uma economia aqui ali já é o sufiente muitas vezes pra você arrematar aquela blusinha, linda que namora há muito tempo.

6.Renda-se a segunda feira, aproveite ao maximo esse dia tão gostoso e lembre-se segunda volta tudo ao normal, então se é noveleira de plantão o capituço tão esperado é hoje.

ACREDITE SEGUNDA É TÃO BOA QUANTO QUALQUER OUTRO DIA, MAS COMEÇAR A SEMANA DE BEM COM A VIDA É MUITO BOM!!!!! UM GÁS A MAIS PRA SEMANA RENDER

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário